Visualize fotos
Vereadores pratenses aderem ao Movimento Prata Florida e adotam canteiro da estação
29/08/2018

Movimento visa deixar a cidade mais bonita para moradores e turistas

No mês de agosto, o Movimento Prata Florida ganhou a adesão dos nove vereadores de Águas da Prata, que adotaram o canteiro da Estação. Com novos ares, o local, que integra a área lateral do trilhos e que faz frente para a Câmara Municipal, recebeu grama, flores naturais, árvores e uma instalação artística feita por artesãs do Prata Florida, formada por flores de cerâmica e metal.

Vale a pena visitar!