Visualize fotos

• AVISO DE CONVOCAÇÃO
  • PROCESSO: Nº 037/2018
  • PREGÃO PRESENCIAL: N° 002/2018
  • CONVOCA A EMPRESA SOLUÇÕES INFORMATIZADAS E ADMINISTRATIVAS EIRELI – ME E DEMAIS INTERESSADOS PARA A DEMONSTRAÇÃO, PELA LICITANTE CLASSIFICADA EM PRIMEIRO LUGAR, DO SISTEMA REFERENTE A LICITAÇÃO NA MODALIDADE “PREGÃO PRESENCIAL” CUJO OBJETO É A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DA LICENÇA DE USO DE SOFTWARE POR TEMPO DETERMINADO, CONFORME CAPÍTULO 14, ITEM 14.1 DO REFERIDO EDITAL.
  • SESSÃO DESIGNADA PARA O DIA 02 DE OUTUBRO DE 2018, ÀS 13:00 HORAS, LOCAL PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ÁGUAS DA PRATA, LOCALIZADO NA RUA DR. BRANDÃO, 80, CENTRO, ÁGUAS DA PRATA/SP.
  • DARIO BATISTA OLIVEIRA DA SILVA – PREGOEIRO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUAS DA PRATA/SP