23/11/2019
A 18ª. SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ÁGUAS DA PRATA SE REALIZA DIA 25, PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

Na 18ª. sessão da Câmara Municipal, serão votados dois projetos. Em primeira discussão, estará o Projeto de Lei 29/19, de autoria do Executivo, que estima a receita e fixa a despesa para o exercício financeiro de 2020.

Também de autoria do Poder Executivo, será votado o Projeto de Lei Complementar que trata da reestruturação e da gestão do plano de carreira e de remuneração dos profissionais do magistério público de Águas da Prata.

A sessão se realizará no plenário da Câmara, às 20h. Todo cidadão pode e deve participar das sessões. Ao participar da vida pública da cidade é possível acompanhar as votações, o posicionamento e as iniciativas de cada vereador. Exerça sua cidadania. Participe!