Visualize fotos
2020210_18 a. sessão da Câmara
10/02/2020
Na primeira sessão ordinária do ano, Câmara vota projeto de lei que prevê a contratação de dois advogados pela prefeitura

vereadores em sessão

Após o recesso da Câmara Municipal de Águas da Prata, os vereadores se reúnem hoje, às 20h, no plenário Egberto Junqueira Ferreira, para votação do Projeto de Lei 36/19. De autoria do Poder Executivo, o PL prevê a abertura de concurso para o aumento do quadro de funcionários, para a contratação de dois advogados.

A sessão é pública e pode ser acompanhada por todos que tiverem interesse. Participar da vida política do município é um ato de cidadania. A Câmara fica na rua Dr. Brandão, 80, Centro.

• Visualize fotos