21/05/2020
SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL SE REALIZARÁ TERÇA, 26/5

Em razão da antecipação do feriado estadual de 9 de Julho, em que se comemora a Revolução Constitucionalista, para a segunda-feira, 25 de maio, decretada pelo governador do Estado de São Paulo, o presidente da Câmara Municipal, José Sebastião Chiodeto, comunica aos vereadores e população que a sessão ordinária, agendada para dia 25/5, se realizará na terça-feira, 26/5, às 20h.

Na data, será discutido o Novo Regimento da Câmara Municipal da cidade.

A sessão é pública e poderá ser acompanhada remotamente, pelo youtube, em razão da pandemia do novo coronavírus, já que autoridades de Saúde recomendam evitar aglomerações.

Participar da vida política do município é um ato de cidadania.