Sessão extraordinária - Segunda-feira, 21 de Dezembro de 2020

VEREADORES DE REÚNEM NA 5ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO ANO

VEREADORES DE REÚNEM NA 5ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO ANO

Três Projetos de Lei de autoria do Executivo devem ser votados ainda este ano. O primeiro, PL 22/20, visa autorizar o Poder Executivo a conceder subvenção social à APAE de São João da Boa Vista. Já o PL 23/20 trata da extinção do cargo de assessor jurídico de Administração e Fazenda e o PL 24/20 dispõe de adequação de Lei Municipal 2265/2017 às disposições trazidas pela emenda constitucional 103/19, que se refere ao valor de cota única do salário-família.

A sessão extraordinária se realizará hoje, às 20h. Em razão da pandemia do novo coronavírus e da importância do distanciamento social para evitar o contágio da Covid-19, a participação presencial dos munícipes na Câmara está suspensa, mas a sessão poderá ser acompanhada ao vivo pelo canal da Câmara Municipal no youtube, acessível pelo link https://www.youtube.com/channel/UC_I9KO5hIvSUk_mBBuyDWgQ