Sessão extraordinária - Quinta-feira, 11 de Março de 2021

VEREADORES SEU REUNIRÃO EM SESSÂO EXTRAORDINÁRIA NA PRÒXIMA SEXTA, 12, ÁS 17h

Ordem do dia

VEREADORES SEU REUNIRÃO EM SESSÂO EXTRAORDINÁRIA NA PRÒXIMA SEXTA, 12, ÁS 17h

Na sessão, seria discutido o projeto de lei para sustar parcialmente o decreto municipal que fechava as Igrejas e Templos Religiosos, em afronta ao próprio decreto do governo estadual, que até o dia de hoje não vedava as celebrações litúrgicas. No entanto, em vista da determinação do governador de São Paulo, na coletiva de imprensa realizada hoje, que restringiu as celebrações litúrgicas de Igrejas e Templos religiosos, a propositura foi retirada de pauta, podendo ser analisada futuramente caso o governo estadual permita a realização de celebrações litúrgicas e a prefeitura continue proibindo.
Desta forma, será discutido apenas o projeto de lei que permite ao Município aderir ao consórcio de cidades para a aquisição de vacinas.
O presidente da Câmara, José Sebastião Chiodeto, chama a atenção para a necessidade de se cumprir as determinações governamentais, acompanhando o que a região tem praticado, especialmente sobre a abertura de estabelecimentos religiosos.
A sessão poderá ser acompanhada pelo canal da Câmara, no YouTube.