.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta Das 12:00h às 18:00h

Desenvolvimento Econômico - Sábado, 17 de Abril de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

José Sebastião, presidente da Câmara Municipal de Águas da Prata, se reuniu com representantes da Elektro

O objetivo foi firmar uma parceria entre Câmara e Elektro a fim de resolver o problema de transmissão de energia elétrica na cidade


José Sebastião, presidente da Câmara Municipal de Águas da Prata, se reuniu com representantes da Elektro

Na última sexta (16), o presidente da Câmara Municipal, José Sebastião Chiodeto, esteve reunido, por meio de videoconferência, com o secretário executivo da Elektro, André Fernandes, o supervisor da empresa em São João da Boa Vista, Bruno Marigo, e o supervisor regional, Márcio Vital, para buscar soluções às constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica em Águas da Prata e à sua oscilação, motivo de frequentes reclamações dos moradores.

 

Além da inconveniência de ficar sem energia elétrica, José Sebastião ressaltou os prejuízos financeiros que a oscilação no fornecimento traz às pessoas e às empresas, com a queima de equipamentos elétricos e eletrônicos, além da dificuldade para fazer transações comerciais por cartão de débito ou crédito.

 

De acordo com os representantes da empresa, o sistema que leva a energia até o município passa pela cidade de São João da Boa Vista e, no trajeto da transmissão a densa vegetação causa falhas na prestação dos serviços.

 

Fernandes afirmou que irá se reunir com a Secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata, para buscar soluções às dificuldades relatadas. Além disso, destacou que os consumidores podem e devem acessar o canal de atendimento ao consumidor da Elektro, pelo número 0800 701 01 02, para relatar problemas com energia, para isso devem ter em mãos o código do cliente, presente nas contas de luz. A Câmara Municipal irá acompanhar o andamento das providências prometidas.

 

252 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Águas da Prata - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.