Outros - Segunda-feira, 31 de Maio de 2021

Presidente da Câmara participa de live com o deputado estadual Luiz Fernando Teixeira em busca de apoio para a solução de problemas da cidade

Na pauta da reunião, estiveram a má qualidade no fornecimento de energia elétrica na cidade e a construção de uma alça viária para o desvio do tráfego de caminhões e carretas, que hoje transitam pela região central

No último dia 24, o presidente da Câmara Municipal José Sebastião Chiodeto, Zito, esteve novamente reunido por plataforma virtual com o deputado estadual Luiz Fernando Teixeira, a fim de reforçar o pedido de apoio para a solução de dificuldades enfrentadas pela cidade, como os problemas com a concessionária Elektro, a manutenção de estradas rurais sob a responsabilidade do DER e o trânsito de veículos pesados pelo centro da cidade. O encontro foi transmitido pelas redes sociais e aberto à participação do público por chat.

O deputado, que é pratense e iniciou sua vida política na cidade, é responsável pela conquista de importantes verbas para Águas da Prata. Já são mais de R$ 1,3 milhão de recursos, que incluem a verba de R$ 400 mil para a construção do velório municipal (em fase de licitação).

Elogios foram feitos ao trabalho dos vereadores eleitos, mas o deputado não deixou de tecer críticas, especialmente voltadas ao aumento de casos de infectados e mortos pelo coronavírus na cidade. Ele afirmou que as verbas estaduais e federais recebidas pelo município para o combate da pandemia devem ser utilizadas para salvar vidas e ajudar a população a enfrentar a pandemia e falou sobre a importância da ajuda financeira especialmente a empresários da pequena empresa.