.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta Das 12:00h às 18:00h

Outros - Quinta-feira, 17 de Junho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PRESIDENTE DA CÂMARA SE REÚNE COM REPRESENTANTES DA ELEKTRO PARA ACOMPANHAR AS PROVIDÊNCIAS PARA OS PROBLEMAS DE ENERGIA NA CIDADE

Essa foi a primeira vez que representantes da Elektro visitaram o legislativo pratense


PRESIDENTE DA CÂMARA SE REÚNE COM REPRESENTANTES DA ELEKTRO PARA ACOMPANHAR AS PROVIDÊNCIAS PARA OS PROBLEMAS DE ENERGIA NA CIDADE

Na última segunda-feira (14), o presidente da Câmara Municipal, José Sebastião, o Zito, se reuniu com representantes da concessionária de energia elétrica, a Elektro. A reunião, que seguiu todos os protocolos sanitários de enfrentamento à Covid-19, teve como objetivo acompanhar o andamento das medidas para solucionar os problemas de oscilação, picos e interrupção no fornecimento de energia, já apontados pelo presidente da Câmara à Elektro em ocasiões anteriores.

 
 

Ações em andamento

 

Dos compromissos assumidos pela concessionária para sanar o problema de interrupção no fornecimento de energia, André Luís de Almeida Prado Fernandes, secretário executivo da Elektro, informou que na última operação, entre final de abril e começo de maio, foram feitas 540 podas de árvores e informou que um regulador de energia elétrica da cidade teve seu funcionamento restabelecido.

 

Márcio Vital, supervisor de distribuição regional, avaliou como positivos os resultados atingidos até o momento com tais ações. Para ele, as interrupções no fornecimento de energia elétrica diminuíram significativamente. Além do presidente da Câmara, Zito, de Fernandes e Vital, também participou do encontro o supervisor de distribuição local, Bruno Felipe Marigo.

 

O presidente da Câmara ressaltou a importância do acompanhamento permanente da atuação das empresas que prestam serviços à cidade e das que se utilizam da estrutura pública local e agradeceu à Elektro pelas providências em andamento.

246 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Águas da Prata - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.