Administração - Quinta-feira, 05 de Julho de 2018

TRANSMISSÃO AO VIVO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA FOI INTERROMPIDA PELA QUEDA DE SINAL DA INTERNET

NOTA DE ESCLARECIMENTO

TRANSMISSÃO AO VIVO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA FOI INTERROMPIDA PELA QUEDA DE SINAL DA INTERNET

A Câmara Municipal vem a público esclarecer que devido ao grande número de acessos ao site da Câmara Municipal, no dia da audiência pública, sexta-feira, 29/06, houve queda de sinal e interrupção da transmissão ao vivo.

A internet da Câmara possui baixa capacidade de transmissão e para solucionar esse problema faz-se necessário a contratação de uma internet dedicada, no entanto, esse serviço tem um custo elevado e necessita de levantamento de preços e licitação nos termos das legislações vigentes. A Câmara está avaliando as providências a serem tomadas a fim de que isso não ocorra novamente.

A audiência pública foi gravada, assim como todas as sessões da Câmara são, e o vídeo está disponível na íntegra no site oficial da Câmara Municipal: http://www.cmaguasdaprata.sp.gov.br