Outros - Sexta-feira, 20 de Agosto de 2021

Vereadora Cristina Lerosa se encontra com lideranças políticas em Brasília

O principal objetivo foi estreitar relações em busca de apoio para iniciativas locais

Vereadora Cristina Lerosa se encontra com lideranças políticas em Brasília

Na terça-feira, 17, a vereadora Cristina Lerosa esteve em Brasília para encontrar lideranças políticas em busca de apoio a projetos que possam beneficiar o município de Águas da Prata.

Na agenda, além de uma reunião com os deputados Valéria Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro e Carla Zambelli, esteve um encontro com o secretário especial da Cultura, Mario Frias.

A visita ao Congresso, que foi intermediada por Valeria Bolsonaro, teve como foco um projeto que prevê a estruturação de frentes parlamentares municipais em defesa do direito das pessoas com deficiência e doenças raras, do qual Valéria é idealizadora e Eduardo apoiador.

Já a reunião com a deputada Carla Zambelli, que preside a comissão de meio ambiente, visou pedir apoio para o combate a incêndios na região. E o encontro com o secretário especial da Cultura do governo federal, Mario Frias, teve como pauta projetos culturais para Águas da Prata.

Junto a vereadora Lerosa, estiveram presentes os vereadores Luís Zanco e Dr. Fernando, de Mogi Guaçu, e Marcos Gaúcho, de Mogi Mirim.