Sessão extraordinária - Sexta-feira, 28 de Janeiro de 2022

VEREADORES DE ÁGUAS DA PRATA VOTARÃO, NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, AUMENTO DE SALÁRIOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Além dos salários, será votado o reajuste do auxílio-alimentação e o aumento do valor repassado ao Conderg

Mesmo em recesso legislativo, os vereadores de Águas da Prata deverão se reunir na próxima segunda (31), às 19h30, para votar os projetos de lei 02/2022 que trata da revisão geral anual dos vencimentos dos servidores públicos municipais, o 03/2022 que trata da alteração do valor do auxílio alimentação dos servidores públicos municipais, o 04/2022 que se refere à revisão geral anual dos vencimentos dos servidores da Câmara Municipal e o 05/2022 que se refere a alteração no valor do auxílio alimentação dos servidores da Câmara Municipal. Outro tema em pauta será o aumento do valor repassado pelo município ao Conderg – Consórcio de Desenvolvimento da Região de Governo de São João da Boa Vista. O projeto de lei 06/2022 visa a dobrar o valor de repasse, de R$ 0,30 para R$ 0,60 por habitante. O propósito é colaborar para o equilíbrio financeiro do Conderg, que é responsável pelo Hospital de Divinolândia, que atende pacientes de toda a região.

A sessão será aberta ao público, no entanto, deve-se respeitar as regras necessárias de distanciamento social e o uso de máscaras a fim de evitar a proliferação do novo coronavírus.