Águas da Prata, segunda-feira, 23 de maio de 2022 Telefone (19) 3642-1308

Outros - Quinta-feira, 12 de Maio de 2022

Presidente da Câmara, Zito, se reúne com diretor do Sebrae para discutir ações voltadas a empreendedores da pequena e microempresa de Águas da Prata

Sebrae Aqui

Na tarde de quarta-feira (11), o presidente da Câmara Municipal, José Sebastião Chiodeto (Zito), encontrou-se com Guilherme Campos, diretor administrativo e financeiro do Sebrae, para pedir atenção especial aos pratenses que precisam incrementar seu comércio ou que abriram novos negócios.

Na reunião, ele ressaltou as dificuldades econômicas enfrentadas pelos empresários da pequena e microempresa no período pandêmico e pós-pandêmico e a necessidade de atendimento individualizado a fim de fortalecer estes empreendedores, que são os responsáveis pela geração de emprego e por aquecer a economia local, já que a cidade vive dos pequenos negócios.

“O pessoal tá enfrentando muitas dificuldades no comércio. A pandemia prejudicou muita gente, muitas lojas fecharam. A gente precisa oferecer apoio pra esse pessoal retomar seus negócios e crescer”, afirmou Zito.

Dentre os serviços oferecidos pelo Sebrae Aqui estão a orientação sobre abertura e melhoria de empresas, constituídas como microempreendedor individual (MEI), microempresa (ME) e empresa de pequeno porte (EPP), além da promoção de palestras, oficinas e cursos para quem já está no mercado ou sonha em abrir seu próprio negócio.

O Sebrae Aqui fica na rua Dr. Wolgran Junqueira Ferreira, 2, no Centro (ao lado da estação ferroviária).

Imagem: Carolina Ribeiro da Silva

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/05/2022