Águas da Prata, quinta-feira, 30 de junho de 2022 Telefone (19) 3642-1308

Outros - Segunda-feira, 16 de Maio de 2022

Deputado Federal Paulo Teixeira (PT) oficia a Artesp para acionar a empresa de transporte público Tuga

O não cumprimento dos horários do transporte público pela empresa Tuga é reclamação antiga dos moradores de Águas da Prata e São João da Boa Vista

O presidente da Câmara, Zito, em reunião por telefone, pediu a intercessão do deputado federal Paulo Teixeira (PT) junto a Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo) para que a agência intervenha para o cumprimento do contrato firmado com a empresa Tuga, responsável pelo transporte público circular na cidade. O pedido – que também já foi apresentado pela vereadora Cida Star ao gabinete do deputado petista – foi protocolado à Artesp pelo deputado Paulo Teixeira no último dia 12.

Portal atualizado em: 29/06/2022 17:16:03