.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta Das 12:00h às 18:00h

Outros - Quarta-feira, 18 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Câmara de Águas da Prata filia-se à Uvesp

Dentre os benefícios da filiação, está o aprimoramento do agente político municipal


Câmara de Águas da Prata filia-se à Uvesp

A Câmara Municipal de Águas da Prata filiou-se, no último dia 13, à União de Vereadores e Câmaras Municipais do Estado de São Paulo (Uvesp). A filiação, que está prevista na resolução nº 8 de 10 de abril de 2014, permite à Câmara, dentre outros benefícios, a participação em feiras, congressos e seminários e a capacitação e o aperfeiçoamento do agente político municipal. Além disso, como afiliada é possível divulgar experiências legislativas entre câmaras municipais por meio dos parlamentos regionais, de publicações no jornal da Uvesp e fazer divulgações do município no jornal do interior, que possui tiragem impressa de mais de 10 mil exemplares e circula em 645 municípios paulistas (www.jornaldointeriornews.com.br).

 

Sobre a Uvesp

A União dos Vereadores do Estado de São Paulo – Uvesp – tem mais de 40 anos de história no movimento municipalista e realiza ações para levar informação, capacitação técnica, promover a troca de ideias, apresentar modelos de parcerias e propostas de projetos de lei que possam significar alternativas para o desenvolvimento social justo e sustentável do município. 

Nos últimos anos, os seminários promovidos pela UVESP assumiram uma pauta voltada ao desenvolvimento social das cidades paulistas e vêm acumulando maior capacidade de desenvolver ações compartilhadas entre as Câmaras para que possam enfrentar problemas comuns com maiores chances de sucesso. 

 

277 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Águas da Prata - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.