Sessão extraordinária - Quarta-feira, 01 de Junho de 2022

2ª SESSÃO EXTRORADINÁRIA

2ª SESSÃO EXTRORADINÁRIA

Na Ordem do Dia da 2ª edição extraordinária de 2022 da Câmara de Vereadores, esteve o Projeto de Decreto Legislativo nº 02/22 eTC 4373.989.19-3, que trata das contas anuais de governo do Poder Executivo municipal, referentes a 2019, à gestão de Carlos Henrique Fortes Dezena.

O projeto – que teve discussão única e votação nominal – foi analisado pela Comissão de Economia e Finanças da Câmara que manteve parecer contrário ao parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Votaram favoravelmente ao projeto os vereadores Cida, Lerosa, Mauro e Vanda e votaram contrários ao Projeto os vereadores Zito, Luís do 1,99, Ricardo, Reginaldo e Suzana.

O projeto receberá redação para tornar-se Decreto Legislativo. A decisão será enviada ao Tribunal de Contas da União, ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, ao Ministério Público Estadual e ao Cartório Eleitoral da Região.

Imagem: Nilton Queiroz