.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta Das 12:00h às 18:00h

Outros - Sexta-feira, 10 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Deputado Federal, Paulo Teixeira, intervém junto à Telefônica em busca de soluções para os problemas de comunicação de Águas da Prata

O pedido da população foi apresentado pelo presidente da Câmara


Deputado Federal, Paulo Teixeira, intervém junto à Telefônica em busca de soluções para os problemas de comunicação de Águas da Prata

Em atendimento à solicitação do presidente da Câmara Municipal, José Sebastião Chiodeto (Zito), o deputado federal Paulo Teixeira (PT) encaminhou ofício à Telefônica, após reunião realizada ontem (9) com a empresa. 

Endereçado ao gerente de Relações Institucionais da Telefônica Brasil, Fabiano Carvalho, o documento apresenta, formalmente, as reclamações dos usuários dos serviços de telefonia fixa e móvel de Águas da Prata, frente a problemas que se repetem, como a falta de suporte aos usuários da telefonia fixa, especialmente no bairro da Cascata, a retirada do cabeamento de telefonia de serviços descontinuados e a retirada de cabeamentos da empresa, que há mais de um ano estão pendurados nas árvores, na vicinal que liga os bairros Ponto da Cascata e Cascata.

Outro pedido, foi a instalação de uma torre de transmissão nos bairros Areias e Campinhos, localidades totalmente desprovidas de serviços de telefonia. Segundo reclamações dos moradores, não é possível sequer acionar os serviços de emergência, como polícia ou bombeiros.

As demandas já haviam sido apresentadas por meio de requerimento em sessões da Câmara pelos vereadores Ricardo, Suzana, Zito e Lerosa.

249 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Águas da Prata - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.