Águas da Prata, quinta-feira, 30 de junho de 2022 Telefone (19) 3642-1308

Outros - Sexta-feira, 10 de Junho de 2022

Deputado Federal, Paulo Teixeira, intervém junto à Telefônica em busca de soluções para os problemas de comunicação de Águas da Prata

O pedido da população foi apresentado pelo presidente da Câmara

Em atendimento à solicitação do presidente da Câmara Municipal, José Sebastião Chiodeto (Zito), o deputado federal Paulo Teixeira (PT) encaminhou ofício à Telefônica, após reunião realizada ontem (9) com a empresa.

Endereçado ao gerente de Relações Institucionais da Telefônica Brasil, Fabiano Carvalho, o documento apresenta, formalmente, as reclamações dos usuários dos serviços de telefonia fixa e móvel de Águas da Prata, frente a problemas que se repetem, como a falta de suporte aos usuários da telefonia fixa, especialmente no bairro da Cascata, a retirada do cabeamento de telefonia de serviços descontinuados e a retirada de cabeamentos da empresa, que há mais de um ano estão pendurados nas árvores, na vicinal que liga os bairros Ponto da Cascata e Cascata.

Outro pedido, foi a instalação de uma torre de transmissão nos bairros Areias e Campinhos, localidades totalmente desprovidas de serviços de telefonia. Segundo reclamações dos moradores, não é possível sequer acionar os serviços de emergência, como polícia ou bombeiros.

As demandas já haviam sido apresentadas por meio de requerimento em sessões da Câmara pelos vereadores Ricardo, Suzana, Zito e Lerosa.

Portal atualizado em: 29/06/2022 17:16:03