.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta Das 12:00h às 18:00h

Outros - Segunda-feira, 13 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

VEREADORA PEDE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO NA SERRA DA PAULISTA

Estrada sinuosa é palco de acidentes constantes


VEREADORA PEDE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO NA SERRA DA PAULISTA

Na tarde da última quinta-feira (9), a vereadora pratense Suzana Maciera Caparron reuniu-se com a prefeita de São João da Boa Vista, Maria Teresinha de Jesus Pedroza, e com o diretor de Trânsito, Ulisses Brandão Ribeiro, para requerer a sinalização de solo para os 19 quilômetros da estrada da Serra da Paulista. 

De acordo com a vereadora, a via não possui qualquer sinalização o que leva a ocorrência de acidentes com frequência no local, colocando em risco a vida das pessoas que usam a estrada diariamente. 

Segundo Suzana, é grande o número de moradores do distrito de São Roque da Fartura que utilizam a estrada para chegar ao trabalho ou à escola e universidade. Ela chamou a atenção para o aumento dos riscos no período de outono e inverno, em que a visibilidade fica ainda mais comprometida em razão da ocorrência de nevoeiro, o que eleva os índices de acidentes. 

Na reunião, a prefeita de São João da Boa Vista comprometeu-se em iniciar a sinalização do local no segundo semestre deste ano.

 

Imagem: Carolina Ribeiro da Silva

239 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Águas da Prata - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.