Tribuna da Comunidade - Sexta-feira, 23 de Setembro de 2022

O jornalista Hamilton Zapaterini dos Reis, da Rádio Prata, e o ex-prefeito Carlos Henrique Fortes Dezena participaram da Tribuna da Comunidade

Tribuna da Comunidade

A Tribuna da Comunidade contou com a participação do radialista Hamilton Zapaterini dos Reis. O jornalista fez uso do espaço para defender a si e a Rádio Prata sobre acusações de parcialidade em matérias veiculadas sobre a CPI da Educação.

Também fez uso da tribuna o ex-prefeito Carlos Henrique Fortes Dezena, para apresentar os dados sobre o Programa estadual Município VerdeAzul, durante sua gestão e as colocações, em resposta à fala da vereadora Cristina Lerosa, que havia classificado, em sessão anterior, sua atuação no programa estadual como “pífia”.