Outros - Sexta-feira, 03 de Março de 2023

LIDERANÇAS POLÍTICAS DA CIDADE REÚNEM-SE COM GILBERTO KASSAB

O tema do encontro foi a construção do anel viário e a isenção de pedágio aos moradores da cidade

LIDERANÇAS POLÍTICAS DA CIDADE REÚNEM-SE COM GILBERTO KASSAB

Na tarde de ontem (2), lideranças de Águas da Prata se reuniram com o secretário de Governo do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab, para apresentar dois problemas que comprometem diretamente a economia e a qualidade de vida dos moradores de Águas da Prata: o trânsito de veículos pesados pelo centro do município e a cobrança de pedágio dos moradores da Prata, pela concessionária Renovias.

Participaram do encontro a presidente da Câmara, Cristina Lerosa, a prefeita, Regina Janizelo, o secretário municipal de Administração e Fazenda, Paulo Vicente da Silva, e o presidente do Fundo de Solidariedade, Claudio Moraes.

A presidente da Câmara, Cristina Lerosa, declarou-se esperançosa acerca dos temas tratados na reunião: “saímos otimistas com as mudanças que ocorrerão em relação ao pedágio e a certeza de que este governo está sensibilizado em relação aos prejuízos provocados pelo trânsito pesado em nossa cidade”.