.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
5 de Junho
Hoje, celebramos o Dia Mundial do Meio Ambiente, uma data que nos convida à reflexão e à ação em prol da preservação da natureza e da sustentabilidade do nosso planeta.
A Câmara Municipal de Águas da Prata reafirma seu compromisso com o desenvolvimento sustentável, com o cuidado das nossas riquezas naturais e com o incentivo a políticas públicas que respeitem o meio ambiente e promovam qualidade de vida para todos os cidadãos.
Nossa cidade é privilegiada por sua beleza natural, suas águas, montanhas e matas. Cabe a cada um de nós preservar esse patrimônio para as futuras gerações.
Neste 5 de junho, reforçamos a importância da consciência ambiental e do engajamento coletivo. O futuro do planeta depende das escolhas que fazemos hoje.
Cuidar do meio ambiente é cuidar da vida.
Câmara Municipal da Estância Hidromineral de Águas da Prata
.
.
.
.