A Câmara Municipal da Estância Hidromineral de Águas da Prata informa que se encerra amanhã, dia 1º de maio de 2025, o prazo para participação na pesquisa pública promovida pela Prefeitura, destinada à redefinição dos horários do transporte coletivo entre Águas da Prata e São João da Boa Vista, em ambos os sentidos.
Ressaltamos que a colaboração da população é essencial para que os novos horários reflitam, de forma precisa e eficiente, as reais necessidades dos usuários do serviço.
A construção de um transporte público mais adequado e acessível depende diretamente da sua participação.
O questionário é simples, rápido de ser preenchido e está disponível no link abaixo.
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScxJUFO7Ib2bqPVyzTKdbFLCTuptwsViVkMPLO_htSkAfvFHw/viewform?fbclid=IwY2xjawJ_Un9leHRuA2FlbQIxMQBicmlkETFHWGJPcmYyZ1lZT0JwaXZvAR7QTJjQ93OLOTgbuVJtpY5PXRl-NSV5E93RAXGxsS3xDG3ObIfVJTGDFI3gdQ_aem_XQqjm_6CTZjjxA2I-1Wi6w
Para contribuir, basta informar seus dados e selecionar os horários de sua preferência.
Participe! Sua voz faz a diferença!
Águas da Prata