Na 15ª. sessão da Câmara Municipal, serão votados, em discussão única, seis projetos. Entre os autores, estão vereador José Sebastião, Fabio Ferraz e Regina Helena.
Proposto pelos vereadores José Sebastião Chiodeto e Fabio Ferraz, o projeto de lei 10/19 institui o cadastro municipal de usuários de recursos hídricos.
O projeto 18/19, de autoria do vereador José Sebastião, trata da denominação de Gentil Lopes Rodrigues o campo de bocha da Praça dos Esportes. Outro projeto proposto por ele se refere à denominação de Sebastião Gabriel, de praça localizada no Jardim Nova Prata.
A vereadora Regina Helena, por meio de projeto de decreto do Legislativo, propõe conceder o título de Cidadão Pratense ao padre Alex Carossi. Também da mesma vereadora, dois projetos de decreto do Legislativo propõem homenagear, na Semana da Consciência Negra, o senhor Valdeci de Madureira e a senhora Marli André da Silva.
Todo cidadão pode e deve participar das sessões da Câmara. Ao assistir as sessões, os cidadãos acompanham as votações, o posicionamento e as iniciativas de cada vereador. A sessão terá início às 20h, no plenário da Câmara.
Águas da Prata