Sessões ordinárias - Quinta-feira, 15 de Outubro de 2020

CÂMARA APROVA EM SEGUNDA DISCUSSÃO O PROJETO DE LEI QUE TRATA DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA 2021

Projeto de Lei

Na sessão da Câmara Municipal da última terça-feira, 13/10, os vereadores aprovaram em segunda discussão o Projeto de Lei que trata das diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária do Município para o próximo ano.

Vale ressaltar que o conteúdo das sessões na íntegra não está sendo divulgado nas redes sociais e no site da Câmara em atendimento da lei eleitoral.

A próxima sessão se realizará na segunda-feira, dia 26 de outubro, às 20 horas, e poderá ser acompanhada pelo canal da câmara no youtube por meio do link https://www.youtube.com/channel/UC_I9KO5hIvSUk_mBBuyDWgQ

Foto: Nilton Queiroz