Sessões ordinárias - Quinta-feira, 12 de Novembro de 2020

ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Fique atento às recomendações

ELEIÇÕES MUNICIPAIS

No próximo domingo (15) se realiza o primeiro turno das eleições municipais. O voto é obrigatório aos cidadãos alfabetizados que têm entre 18 e 70 anos, e não é obrigatório aos analfabetos, para os maiores de 70 anos, nem para quem tem entre 16 e 18 anos.

Entre os cuidados recomendados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em razão da pandemia do Covid-19 está a importância do distanciamento entre as pessoas, o uso de máscara (esse obrigatório), e o uso da caneta individual (cada um deve levar a sua).

Também por causa da pandemia, o horário de votação foi aumentado: das 7h às 17h. E entre 7h e 10h o horário é preferencial para pessoas acima de 60 anos.

Para votar, eleitores deverão portar um documento com foto, não é obrigatório a apresentação do título eleitoral.

SESSÃO DA CÂMARA

Na sessão que se realizou no último dia 10 não houve projetos em votação. Vale lembrar que o conteúdo completo das sessões não tem sido divulgado, em atendimento à legislação eleitoral. A próxima sessão se realizará dia 2 de novembro, quarta-feira, às 20h, e poderá ser acompanhada pelo canal da Câmara, no youtube, acessível pelo link https://www.youtube.com/channel/UC_I9KO5hIvSUk_mBBuyDWgQ