Sessões ordinárias - Sexta-feira, 06 de Agosto de 2021

SESSÕES ORDINÁRIAS RETORNAM APÓS RECESSO LEGISLATIVO

A presença física dos munícipes continua limitada em razão da necessidade do distanciamento social

SESSÕES ORDINÁRIAS RETORNAM APÓS RECESSO LEGISLATIVO

Com o término do recesso legislativo, a Câmara Municipal de Águas da Prata comunica que a próxima sessão ordinária se realizará dia 10, na próxima terça-feira, às 17h. E a partir da sessão do dia 25 de agosto (quarta-feira), as sessões ordinárias e extraordinárias voltam a se realizar às 20h, acompanhando o decreto municipal que determina a suspensão do toque de recolher.

Em razão da necessidade de distanciamento mínimo de 1,5 metro, o plenário pode receber apenas nove visitantes por sessão, desta forma, interessados em acompanhar as sessões presencialmente devem fazer sua inscrição na secretaria da Câmara pelo telefone 3642-2777.

Imagem: Nilton Queiroz