Ordem do Dia (projetos em votação) - Quinta-feira, 09 de Setembro de 2021

Em sessão ordinária de amanhã, vereadores votarão a criação do Serviço Municipal de Atendimento a Crianças e Adolescentes em situação de vulnerabilidade

Ordem do dia

Na sessão ordinária de amanhã (10) estarão em votação três projetos de lei, todos em discussão única e de autoria do Poder Executivo. São eles: o PL 11/21 que trata de alterações da lei 1.773 de fevereiro de 2008, o PL 12/21 que pretende alterar a lei 1847, de maio de 2010, e o 13/21 que visa a criação do Serviço de Acolhimento de Crianças e Adolescentes de Águas da Prata. O serviço pretende atender crianças e adolescentes privados da convivência familiar, que tiveram seus direitos violados e que se encontram em risco pessoal ou social.

A sessão terá início às 20h, no plenário da Câmara. Vale lembrar que o número de visitantes continua restrito a nove em função da necessidade de isolamento social. Dessa forma, interessados em acompanhar a reunião presencialmente devem se inscrever na secretaria da Câmara, presencialmente ou pelo telefone 3642-2777.