.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta Das 12:00h às 18:00h

Sessões ordinárias - Sábado, 25 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Na 14ª. sessão do ano, estarão em pauta o Plano Plurianual e a Lei Orçamentária para 2022

Antes da sessão, haverá Tribuna Livre


Na 14ª. sessão do ano, estarão em pauta o Plano Plurianual e a Lei Orçamentária para 2022

Na próxima segunda-feira (27), os vereadores de Águas da Prata se reunião em sessão ordinária. Na pauta do dia estarão dois Projetos de Lei de autoria do Executivo: o 14/21, que trata do plano plurianual de Águas da Prata, para o quadriênio de 2022 a 2025, e o 15/21, que prevê as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2022. Ambos os projetos já foram apreciados pela comissão de Constituição e Justiça. 
 

Antes do início da sessão, às 19h30, haverá Tribuna Livre da Comunidade, com a presença da senhora Ivanilce D. Cipriano, farmacêutica municipal. Em sua fala, ela abordará os procedimentos para o fornecimento de medicamentos à população.
 

A sessão terá início às 20h e poderá ser acompanhada remotamente, pelo canal do youtube pelo link bit.ly/youtubeaguasdaprata ou presencialmente. Para participação presencial, é preciso reservar lugar na secretaria (telefone 3642-2777), já que o número de presentes continua limitado a nove em razão da necessidade de isolamento social.

196 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Águas da Prata - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.