.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta Das 12:00h às 18:00h

Ordem do Dia (projetos em votação) - Sexta-feira, 09 de Setembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

VEREADORES SE REÚNEM, EM SESSÃO ORDINÁRIA, NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (12)

Ordem do Dia


VEREADORES SE REÚNEM, EM SESSÃO ORDINÁRIA, NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (12)

Na Ordem do Dia, estarão dois projetos. O primeiro, Projeto de Lei 25/2022, de autoria do Executivo, dispõe sobre a destinação e recebimento de patrocínio pelo poder público para eventos realizados no município de Águas da Prata. Conheça o projeto: https://www.cmaguasdaprata.sp.gov.br/projeto/detalhe/219/p-styletext-alignjustifyo-projeto-de-lei-2522-visa-a-autorizar-o-executivo-a-destinar-e-receber-patrocinios-para-a-realizacao-de-eventos-no-municipiop/. E o segundo, o 26/2022, também de autoria do Executivo, trata da atividade turismo rural e sobre a política de fomento para o segmento na cidade. Saiba mais: https://www.cmaguasdaprata.sp.gov.br/projeto/detalhe/220/p-styletext-alignjustifyo-projeto-de-lei-2622-refere-se-a-criacao-de-politica-de-fomento-ao-desenvolvimento-do-turismo-rural-no-municipiop/ 


 

Tribuna da Comunidade

Antes do início da sessão ordinária, às 19h30, haverá duas participações na Tribuna da Comunidade. A primeira do jornalista da Rádio Prata, Hamilton Zapaterini dos Reis, que fará esclarecimentos sobre denúncia feita também na Tribuna, na sessão de 25 de agosto, pelo vereador Ricardo. E a segunda participação será do ex-prefeito Carlos Henrique Fortes Dezena, que falará sobre a premiação do município pelo Programa Município VerdeAzul.

 

Imagem: Nilton Queiroz

232 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Águas da Prata - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.