Sessões ordinárias - Quinta-feira, 24 de Novembro de 2022

Na penúltima sessão ordinária do ano, vereadores votam homenagem a ex-procurador da Câmara, nomeação de prédio do restaurante da Cachoeira Cascatinha, orçamento da receita e da despesa do município para 2023 e assinatura de convênio para proteção ambienta

Além disso, estará em discussão o veto da prefeita a projeto de lei que pretende isentar moradores da cidade da cobrança do pedágio local

Homenagem a ex-procurador da Câmara

O Projeto de Resolução 02/2021 visa a atribuir o nome de Pablo Macedo Bueno, ex-procurador da Câmara Municipal de Águas da Prata, a uma sala interna da Casa de Leis. Pablo faleceu há um ano, vítima de acidente de carro.

Homenagem a Eduardo Moyses Nahus

O Projeto de Lei 22/22 visa a atribuir o nome de Eduardo Moyses Nahus, ao prédio que abrigará o restaurante da Cachoeira Cascatinha.

Receita e Despesa para 2023

O Projeto de Lei 3822 estima a receita e fixa a despesa para o exercício financeiro do município para 2023.

Convênio para Proteção Ambiental

O Projeto de Lei 39/22 visa a autorizar o Poder Executivo a celebrar convênio para proteção ambiental da bacia do Rio Mogi Guaçu.

Isenção da cobrança de pedágio a moradores do município

Será votado ainda o veto do Executivo ao autógrafo 2.405, do Projeto de Lei 27/22 que propõe a isenção de pedágio a moradores de Águas da Prata, cujos carros tenham placa do município.

Tribuna da Comunidade

Antes da sessão, às 19h30, haverá participação de Guilherme dos Reis, na Tribuna da Comunidade. Guilherme é proprietário da Rádio Prata.

A sessão terá início às 20h e poderá também ser acompanhada pelo canal da Câmara, no youtube: https://www.youtube.com/results?search_query=C%C3%A2mara+Municipal+%C3%81guas+da+Prata

Imagem: Nilton Queiroz