Sessões ordinárias - Sexta-feira, 12 de Maio de 2023

CÂMARA APROVA CRIAÇÃO DE CPI DAS CESTAS BÁSICAS

Sessão ordinária de 10 de maio

CÂMARA APROVA CRIAÇÃO DE CPI DAS CESTAS BÁSICAS

Por cinco votos a quatro, a Câmara aprovou, na sessão do dia 10, a abertura da CPI das Cestas Básicas. O pedido – que foi encaminhado pelo presidente do Fundo Social, Cláudio Moraes –, e aprovado pela maioria dos vereadores, visa a apurar denúncia de possíveis irregularidades na distribuição de cestas básicas recebidas do Estado, da Renovias e da Central Única das Favelas (CUFA), conforme denúncia de Cláudio Moraes. A comissão que fará a investigação foi formada obedecendo ao critério de representação partidária e os vereadores eleitos são: Vanda, presidente, Cida, relatora, e Ricardo, membro.

Imagem: Beth Miranda